Para visualizar este blog em dynamic view, clique aqui: http://www.mateusrios.blogspot.com/view

terça-feira, dezembro 02, 2008

Ilustrações finalizadas - novo livro / Finished illustrations - new book


3 comentários:

dsantos disse...

Ola Mateus,
parabens pelas ilustra mto bom!!

Carol disse...

Afff Malco, que absurdo!
Assim me sinto humilhada. Tá explicado porque não sobrou nenhuma migalhinha de talento 'desenhístico' pra mim. Você passou na fila trocentas vezes.

Está lindo de viver!

EDDE WAGNER disse...

Nossa, Mateus! Ficou um showzaço de bola, cara!!